Dia de sol no Sítio Bom em 360º aéreos!

Oi pessoal, essa foto mostra a vista aérea em foto panorâmica 360º de um local chamado “Sítio Bom”. Trata-se de um condomínio de casas próximo à Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O condomínio surgiu há algumas décadas a partir do loteamento de um sítio chamado “Sítio Bom”, que acabou dando nome ao local. No começo era um local isolado, com pouquíssima infraestrutura, muito mosquito, sapos e rãs, mas hoje é um daqueles lugares em que cada nova casa é uma obra de arquitetura moderna. Não obstante, ainda é um local ótimo pra descansar com a família, cheio de natureza e com uma bela praia, já não tão deserta e com mais barcos do que eu gostaria, mas muito aprazível!

Sítio Bom em foto aérea 360º
Sítio Bom em foto aérea 360º

 

Ficha Técnica:

Abraços, Cartola!

3 comentários sobre “Dia de sol no Sítio Bom em 360º aéreos!

  1. Ola amigo, realmente vc esta a frente nos 360 gostaria de algumas dicas suas, como faço para entrar em contato com vc… abraço

    • Oi André,

      obrigado pelo apoio. Tem o http://www.panoforum.com.br/, um fórum dedicado à fotografia panorâmica, onde eu e outros colegas podemos responder suas perguntas. Fora isso te mandei um email com meu endereço também.

      Abs, Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: