Latinoware 2019 – Foto oficial em 360°

Oi pessoal,

mais uma vez tive a honra de participar deste grande evento chamado Latinoware – 16º Congresso Latino-americano de Software Livre e Tecnologias Abertas. Como sempre um grande encontro entre amigos e pessoas que ainda acreditam que a colaboração e o compartilhamento de conhecimento pode ajudar muita gente e, quem sabe, mudar um pouco as coisas. Os organizadores estão de parabéns, foi tudo impecável, o local, a logística, a qualidade geral do evento, as palestras, os palestrantes, o público, tudo excepcional. Quem não conhece e ficou curioso, espero que consiga estar um dia conosco e espero continuar contribuindo com essa família enquanto conseguir.

Dessa vez o sol estava lá pra nos receber e deixar a paisagem mais colorida! Infelizmente espantou um pouco do pessoal que participou da foto oficial, mas quem ficou pode se localizar nessa bela foto e navegar com a magia das fotos 360°.

inscreva-se

Latinoware 2019 - Foto oficial em 360°
Latinoware 2019 – Foto oficial em 360°

Ficha Técnica

Dessa vez resolvi aparecer na foto. O mastro ficou instável na hora e deu aquele frio na barriga (vai que cai e quebra tudo!), mas no final deu tudo certo.

Abraços, Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: