Esquiando em Ushuaia: vídeo em 360°

Oi pessoal,

segue mais um vídeo em 360°. Com a câmera colocada no capacete o Bruno (de 11 anos) desceu a pista “Pájaro Carpintero” do Cerro Castor, próximo à Ushuaia, extremo sul da Argentina. Infelizmente eu não sabia mexer bem na câmera ainda e não usei a melhor resolução que ela oferece, então o vídeo não ficou com a melhor qualidade possível. O que mais gostei ao publicar aqui foi de navegar usando os formatos Little Planet e usando um óculos VR. Experimente!

inscreva-se

Vídeo esquiando em 360°
Vídeo: esquiando em 360°

Pra trocar o formato do vídeo vá no menu do rodapé e clique nas linhas pra abrir o menu e escolher “Little Planet”:

Clique pra alterar o formato
Clique pra alterar o formato
Escolha o formato
Escolha o formato

Ficha técnica:

Primeiro vídeo que publico feito com a Samsung Gear 360. A praticidade da câmera é ótima, mas ainda gostaria de mais qualidade. Nesse vídeo especificamente, eu não sabia ainda mexer bem na câmera, então não usei a melhor resolução dela, piorando mais a qualidade. De qualquer forma foi divertido. Criei alguns scripts para costurar a foto (não usei a costura feita pelo celular nem pelo programa do fabricante) e editei o vídeo por fora também.

Abraços, Cartola.

2 comentários sobre “Esquiando em Ushuaia: vídeo em 360°

  1. Oi Cartola, Tentei achar uma forma de contato contigo, mas nao descobri, para tirar algumas dúvidas sobre a publicação de videos 360o no site. Sera que poderias me ajudar? meu login no gmaiI é ehoffbr

    • Oi Eduardo, acho que a melhor forma de buscar ajuda é no Panoforum ou no grupo do facebook. Ali, além de outras pessoas pra te ajudar além de mim, vai poder também deixar sua dúvida registrada, ajudando outros. Pode inclusive procurar no panoforum pra ver se já não esclarece suas dúvidas.

      Abs, Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: