Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


baixou_o_espirito_do_zander_nas_garotas

Essa é uma revisão anterior do documento!


Eu, Sérgio, César, etc. arrumamos um gravador. Nas mãos das pessoas certar, talvez funcionasse como um instrumento de auxílio nos estudos. Já nas mãos das pessoas erradas…

Fomos até o Zander e pedimos a ele que produzisse diversos “flatos e eructações”. O resultado foi mal-cheiroso, mas a parte sonora ficou excelente. Naturalmente havia intevalos silenciosos entre cada episódio, que consistia na produção de cerca de três a cinco sons ruidosos.

Aula da Vânia (mãe da Christianne segundo alguns). Ligamos o gravador embaixo da carteira da Carla e providenciamos o silêncio necessário.

A aula é interrompida pelos ruídos e o olhar de reprovação da professora. Após a terceira seqüência, ela se vira revoltada para a turma, diz que uma coisa que não tolera é porcaria, e pergunta quem produzira aqueles sons. Ao ouvir a honesta resposta: “-Foi o Zander”, expulsa todos os garotos da sala!

Aparentemente a Carla encontrou dificuldades para desligar o gravador, o que fez com que uma nova bateria de ruídos fosse reproduzida na sala, já com os garotos ausentes. A professora se vira indignada e diz: “- Jamais imaginaria que uma garota pudesse ter sido capaz de fazer um absurdo desses! Em pensar que fui injusta com os garotos! Agora chamem eles de volta!”

Voltamos para a sala (os que foram encontrados ainda nas escadas ou já chegando no pátio), desligamos rapidinho o gravador, e ainda ouvimos um pedido de desculpas, com uma bronca para as garotas, rsrsrs.

baixou_o_espirito_do_zander_nas_garotas.1237202555.txt.gz · Última modificação: 2009/03/16 08:22 por 200_222_60.189