Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


baixou_o_espirito_do_zander_nas_garotas

Eu, Sérgio, César, etc. arrumamos um gravador. Nas mãos das pessoas certas, talvez funcionasse como um instrumento de auxílio nos estudos. Já nas mãos das pessoas erradas…

Fomos até o Zander e pedimos a ele que produzisse diversos “flatos e eructações”. O resultado foi mal-cheiroso, mas a parte sonora ficou excelente. Naturalmente havia intevalos silenciosos entre cada episódio, que consistia na produção de cerca de três a cinco sons ruidosos.

Aula da Vânia (mãe da Christianne segundo alguns). Ligamos o gravador embaixo da carteira da Carla e providenciamos o silêncio necessário.

A aula é interrompida pelos ruídos e o olhar de reprovação da professora. Após a terceira seqüência, ela se vira revoltada para a turma, diz que uma coisa que não tolera é porcaria, e pergunta quem produzira aqueles sons. Ao ouvir a honesta resposta: “-Foi o Zander”, expulsa todos os garotos da sala!

Aparentemente a Carla encontrou dificuldades para desligar o gravador, o que fez com que uma nova bateria de ruídos fosse reproduzida na sala, já com os garotos ausentes. A professora se vira indignada e diz: “- Jamais imaginaria que uma garota pudesse ter sido capaz de fazer um absurdo desses! Em pensar que fui injusta com os garotos! Agora chamem eles de volta!”

Voltamos para a sala (os que foram encontrados ainda nas escadas ou já chegando no pátio), desligamos rapidinho o gravador, e ainda ouvimos um pedido de desculpas, com uma bronca para as garotas, rsrsrs.

baixou_o_espirito_do_zander_nas_garotas.txt · Última modificação: 2009/03/16 08:30 por 200_222_60.189