Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


os_brutos_tambem_amam

O Sílvio sempre manteve seus cabelos compridos, curtia pulseiras de metaleiro, era rebelde, etc. Isso até o dia em que, no segundo ano do segundo grau, seu coração foi flechado pelo cupido.

Cortou os cabelos, deu uma emagrecida, trocou letras de heavy metal por poesias, e até brinquinho passou a usar, tudo para conquistar o coração de sua amada!

Notando o esforço do colega, eu, Mirony, Sérgio, César, Vítor, Pedro Paulo, Cartola, Buono, Caldi, etc. nos sensibilizamos com a situação e resolvemos colaborar para que ele alcançasse o coração de sua amada.

Por essa razão, toda vez que encontrávamos o Sílvio conversando com a dona do seu coração (geralmente ele colocava as mãos para trás e ficava balançando uma das pernas durante os diálogos), nos aproximávamos e, visando criar um clima mais romântico para o encontro, nos colocávamos a cantar as belas canções dos comerciais da impecável Maré Mansa:

“Amar é a gente ter alguém,

que a gente goste de agradar!

Amar é caprichar na roupa,

para esse alguém se orgulhar !

Amar é… (ou: A Maré…)

A Maré Mansa tem de tudo,

para realçar sua elegância !”

e

“Eu só me visto na Maré,

as gatas não saem do meu pé !”

Ah, qual a mulher que não gosta de uma serenata? Obviamente com uma ajuda tão romântica da galera, e sempre cercado de cantores dedicados “surgindo do nada” onde quer que tentasse se esconder, o Sílvio conseguiu conquistar sua amada, que logo se tornou sua namorada.

Só não compreendo a razão pela qual ela não ia muito com a minha cara e a de alguns outros integrantes do grupo dos cantores… Ingratidão… Quem afinal entende as mulheres ?

os_brutos_tambem_amam.txt · Última modificação: 2009/03/31 01:28 por 189_60_129.159