Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jo_penteado_a_paixao_platonica_do_jaime

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
jo_penteado_a_paixao_platonica_do_jaime [2009/03/21 15:05]
189_60_129.159
jo_penteado_a_paixao_platonica_do_jaime [2009/03/21 15:10]
189_60_129.159
Linha 99: Linha 99:
  
  
-Gilbert: - Acho que isso não funcionará... Se ele for suspenso ficará pelo pátio pensando em você e esperando o horário da sua saída para te seguir e ficar te admirando... +Gilbert: - Acho que isso não funcionará... Se ele for suspenso terá apenas mais tempo para ficar andando pelo pátio pensando em você e esperando o horário da sua saída para te seguir e ficar te admirando... 
  
  
Linha 119: Linha 119:
  
  
-Gilbert: - Como ele diz que não acreditaria sequer em seus próprios ouvidos caso você lhe dissesse um "não", pois sabe que seus destinos estão selados, talvez fosse melhor você dizer esse "não" para ele, em tom de desabafo, NA PRESENÇA DE TODA A TURMA. Dessa forma haverá muitas testemunhas e ele não poderá tentar enganar a si mesmo! Um detalhe: terá que ser um "não" muito claro, inequívoco e firme, algo que não deixe margem para dúvidas, pois ele tentará interpretar de outra maneira... Você deverá falar algo tipo: “Suma da minha vida! Eu não quero NADA com você ! Jamais você terá qualquer chance ! Não insista ! SUMA !” +Gilbert: - Como ele diz que não acreditaria sequer em seus próprios ouvidos caso você lhe dissesse um "não", pois sabe que seus destinos estão selados, talvez fosse melhor você dizer esse "não" para ele, em tom de desabafo, NA PRESENÇA DE TODA A TURMA. Dessa forma haverá muitas testemunhas e ele não poderá continuar tentando enganar a si mesmo! Um detalhe: terá que ser um "não" muito claro, inequívoco e firme, algo que não deixe margem para dúvidas, pois ele tentará interpretar de outra maneira... Você deverá falar algo tipo: “Suma da minha vida! Eu não quero NADA com você ! Jamais você terá qualquer chance ! Não insista ! SUMA !” 
  
  
Linha 146: Linha 146:
  
  
-Gilbert: - Por que ódio por alguém que só lhe quer o bem? Toma isso daqui; ele escreveu para você (entreguei um poema muito do mal escrito em uma folha de caderno)! +Gilbert: - Por que ódio por alguém que só lhe quer o bem? Toma isso daqui; ele escreveu para você (entreguei um poema propositalmente muito do mal escrito em uma folha de caderno)! 
  
  
jo_penteado_a_paixao_platonica_do_jaime.txt · Última modificação: 2009/03/21 15:10 por 189_60_129.159