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ti_publica:blender_how_to

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ti_publica:blender_how_to [2018/11/21 14:36] cartolati_publica:blender_how_to [2019/02/07 14:55] cartola
Linha 38: Linha 38:
 **alterna visualização de 4 pontos de vista X 1 ponto de vista**\\ Ctrl + Alt + Q **alterna visualização de 4 pontos de vista X 1 ponto de vista**\\ Ctrl + Alt + Q
 **inclui modificador Subdivision Surface**\\ Ctrl + < 1 | 2 | 3 | 4 | 5 > **inclui modificador Subdivision Surface**\\ Ctrl + < 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >
 +**salvar o arquivo atual como arquivo inicial**\\ Ctrl + U
  
  
Linha 201: Linha 202:
  
 Outra maneira é usando realmente uma imagem de fundo. Pessoalmente achei o Empty mais flexível. Outra maneira é usando realmente uma imagem de fundo. Pessoalmente achei o Empty mais flexível.
 +
 +
 +===== Objeto Circular Baseado num Perfil =====
 +
 +Isso pode ser entendido também como uma revolução circular de uma curva ou perfil.
 +
 +  *  Adicione um caminho **Shift + A** + Curve + Path (será o eixo da rotação do perfil)
 +  *  Adicione um círculo (será o caminho circular, pderia ter outra forma) e afaste do centro
 +  *  Selecione o caminho inicial reto
 +  *  No menu à direita, nas opções de curvas (ícone de curvas) clique em "Bevel Object" e selecione o círculo
 +  *  Adicione mais um caminho ou curva de Bezier e afaste do centro
 +  *  No menu da curva, na opção "Taper Object" selecione essa segunda curva
 +  *  Faça os ajustes necessários na segunda curva para obter o formato desejado
  
  
ti_publica/blender_how_to.txt · Última modificação: 2020/05/22 11:48 por cartola