Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


warzone_2100

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Próxima revisãoAmbos lados da revisão seguinte
warzone_2100 [2020/06/16 13:32] – [Sequência do jogo] cartolawarzone_2100 [2020/06/16 13:44] – [Sequência do jogo] cartola
Linha 9: Linha 9:
 O jogo se baseia em partidas ou em campanhas. As partidas são jogadas num mapa fixo, escolhidos antes da partida iniciar. A campanha é jogada num mapa mais dinâmico, com missões que vão evoluindo. Vou falar aqui das partidas, mas os elementos valem para ambos. O jogo se baseia em partidas ou em campanhas. As partidas são jogadas num mapa fixo, escolhidos antes da partida iniciar. A campanha é jogada num mapa mais dinâmico, com missões que vão evoluindo. Vou falar aqui das partidas, mas os elementos valem para ambos.
  
-  * Poço de petróleo: espalhados pelo mapa. Você deve encontrá-los e construir um poço sobre eles para poder obter energia. Cada poço se associa automaticamente a uma usina de energia. +  * **Poço de petróleo:** espalhados pelo mapa. Você deve encontrá-los e construir um poço sobre eles para poder obter energia. Cada poço se associa automaticamente a uma usina de energia. 
-  * Centro de pesquisa: você pode construí-los em qualquer lugar do mapa. O ideal é o mais distante possível do inimigo. A não ser que o mapa venha com mais, seu limite é de 5 centros. Pesquise o tempo todo, senão sua tecnologia ficará inferior a dos inimigos. +  * **Centro de pesquisa:** você pode construí-los em qualquer lugar do mapa. O ideal é o mais distante possível do inimigo. A não ser que o mapa venha com mais, seu limite é de 5 centros. Pesquise o tempo todo, senão sua tecnologia ficará inferior a dos inimigos. O Warzone possui mais de 400 pesquisas possíveis. Para usar uma coisa, antes você precisa pesquisá-la. Para pesquisar é preciso um centro de pesquisa ([[https://betaguide.wz2100.net/structure.php?details_id=A0ResearchFacility|Research Facility]])
-  * Usina de energia: você pode construí-las em qualquer lugar do mapa. O ideal é o mais distante possível do inimigo. Cada usina suporta 4 poços e você pode ter no máximo 10 usinas, exceto se o mapa já vier com mais construídas.+  * **Gerador de energia:** você pode construí-los em qualquer lugar do mapa. O ideal é o mais distante possível do inimigo. Cada gerador suporta 4 poços e você pode ter no máximo 10 geradores, exceto se o mapa já vier com mais de 10 construídos.
   * [[https://betaguide.wz2100.net/structure.php#base_struc_header|Fábricas]]:   * [[https://betaguide.wz2100.net/structure.php#base_struc_header|Fábricas]]:
     * de tanques: o ideal é que estejam protegidas, mas se construir tanques muito lentos pode optar por colocá-las mais avançadas. Construa ela com 3 módulos assim que possível.     * de tanques: o ideal é que estejam protegidas, mas se construir tanques muito lentos pode optar por colocá-las mais avançadas. Construa ela com 3 módulos assim que possível.
Linha 25: Linha 25:
   - Inicie o jogo   - Inicie o jogo
   - Como adversário o melhor é o Nullbot no nível "Insane"   - Como adversário o melhor é o Nullbot no nível "Insane"
-  - Iniciada a partida logo seleciono todos os tanques construtores com Ctrl+W e marco eles como um grupo com Ctrl+0+  - Iniciada a partida logo seleciono todos os tanques construtores com Ctrl+W e marco eles como um grupo com Ctrl+0 (grupo zero)
   - Construções iniciais:   - Construções iniciais:
 +    - Usando Shift ou Ctrl ao de clicar onde construir você pode programar uma sequência de coisas a serem construídas
     - Construir o [[https://betaguide.wz2100.net/structure.php#base_struc_header|Command Center]]     - Construir o [[https://betaguide.wz2100.net/structure.php#base_struc_header|Command Center]]
     - Construir dois [[https://betaguide.wz2100.net/structure.php?details_id=A0ResearchFacility|centros de pesquisa]]     - Construir dois [[https://betaguide.wz2100.net/structure.php?details_id=A0ResearchFacility|centros de pesquisa]]
warzone_2100.txt · Última modificação: 2020/08/24 09:58 por cartola