Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


os_brutos_tambem_amam

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
os_brutos_tambem_amam [2009/03/16 01:31] – Nova página: O Sílvio sempre manteve seus cabelos compridos, curtia pulseiras de metaleiro, era rebelde, etc. Isso até o dia em que, no segundo ano do segundo grau, seu coração foi flexado pelo... 200_222_60.189os_brutos_tambem_amam [2009/03/31 01:28] (atual) 189_60_129.159
Linha 1: Linha 1:
-O Sílvio sempre manteve seus cabelos compridos, curtia pulseiras de metaleiro, era rebelde, etc. Isso até o dia em que, no segundo ano do segundo grau, seu coração foi flexado pelo cupido.+O Sílvio sempre manteve seus cabelos compridos, curtia pulseiras de metaleiro, era rebelde, etc. Isso até o dia em que, no segundo ano do segundo grau, seu coração foi flechado pelo cupido. 
  
-Cortou os cabelos, deu uma emagrecida e até brinquinho passou a usar, tudo para conquistar o coração de sua amada! 
  
-Notando o esforço do colega, eu, Mirony, Sérgio, César, Pedro Paulo, Cartola, Buono, Caldi, etc. nos sensibilizamos com a situação e resolvemos colaborar para que ele alcançasse o coração de sua amada. 
  
-Por essa razão, toda vez que encontrávamos o Sílvio conversando com a dona do seu coração (geralmente ele colocava as mãos para trás e ficava balançando uma das pernas durante os diálogos), nos aproximávamos e, visando criar um clima mais romântico para o encontro, nos colocávamos a cantar as belas canções dos comerciais da impecável Maré Mansa: 
  
-"Amar é gente ter alguém,+Cortou os cabelos, deu uma emagrecida, trocou letras de heavy metal por poesias, e até brinquinho passou usartudo para conquistar o coração de sua amada! 
  
-que a gente goste de agradar! 
  
-Amar é caprichar na roupa, 
  
-para esse alguém se orgulhar ! 
  
-Amar é... (ou: A Maré...)+Notando o esforço do colega, eu, Mirony, Sérgio, César, Vítor, Pedro Paulo, Cartola, Buono, Caldi, etcnos sensibilizamos com a situação e resolvemos colaborar para que ele alcançasse o coração de sua amada
  
-A Maré Mansa tem de tudo, 
  
-para realçar sua elegância !" 
  
-e 
  
-"Eu só me visto na Maré,+Por essa razãotoda vez que encontrávamos o Sílvio conversando com a dona do seu coração (geralmente ele colocava as mãos para trás e ficava balançando uma das pernas durante os diálogos), nos aproximávamos e, visando criar um clima mais romântico para o encontro, nos colocávamos a cantar as belas canções dos comerciais da impecável Maré Mansa: 
  
-as gatas não saem do meu pé !" 
  
-Ah, qual a mulher que não gosta de uma serenata? Obviamente com uma ajuda tão romântica da galera, e sempre cercado de cantores dedicados onde quer que tentasse se esconder, o Sílvio conseguiu conquistar sua amada, que logo se tornou sua namorada. 
  
-Só não compreendo a razão pela qual ela não ia muito com a minha cara e a de alguns outros integrantes do grupo dos cantores... Ingratidão...+ 
 +"Amar é a gente ter alguém,  
 + 
 +que a gente goste de agradar!  
 + 
 +Amar é caprichar na roupa,  
 + 
 +para esse alguém se orgulhar !  
 + 
 +Amar é... (ou: A Maré...)  
 + 
 +A Maré Mansa tem de tudo,  
 + 
 +para realçar sua elegância !"  
 + 
 + 
 + 
 + 
 +e  
 + 
 + 
 + 
 + 
 +"Eu só me visto na Maré,  
 + 
 +as gatas não saem do meu pé !"  
 + 
 + 
 + 
 + 
 +Ah, qual a mulher que não gosta de uma serenata? Obviamente com uma ajuda tão romântica da galera, e sempre cercado de cantores dedicados "surgindo do nada" onde quer que tentasse se esconder, o Sílvio conseguiu conquistar sua amada, que logo se tornou sua namorada.  
 + 
 + 
 + 
 + 
 +Só não compreendo a razão pela qual ela não ia muito com a minha cara e a de alguns outros integrantes do grupo dos cantores... Ingratidão... Quem afinal entende as mulheres ?
  
os_brutos_tambem_amam.1237177865.txt.gz · Última modificação: 2009/03/16 01:31 por 200_222_60.189