Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


lembrancas_de_decio

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
lembrancas_de_decio [2019/10/24 07:53] – [2003] cartolalembrancas_de_decio [2019/10/24 07:55] – [Lembranças de Decio] cartola
Linha 1: Linha 1:
 ====== Lembranças de Decio ====== ====== Lembranças de Decio ======
  
-Decio Ramos de Carvalho é meu pai. Nascido em Fundão, ES, Brasil, em 09/09/1931 e falecido em 22/09/2018, aos 87 anos. Dono de uma bela voz, cantar era seu passatempo preferido. Algumas de suas cantorias foram gravadas no álbum [[cd_romantico|"Romântico"]], em parceria com o Maestro Anselmo Mazzoni, que tive o prazer de conhecer no Centro Cultural da Estácio, na Barra da Tijuca. Em outra oportunidade encontrei-o também no "Le Crepe", em Copacabana, numa pequena rua perpendicular à Princesa Isabel.+Decio Ramos de Carvalho é meu pai. Nascido em Fundão, ES, Brasil, em 09/09/1931 e falecido em 22/09/2018, aos 87 anos. Ele dizia que a primeira coisa que mais gostava de fazer na vida era cantar e a segunda também. Dono de uma bela voz, cantar era seu passatempo preferido. Algumas de suas cantorias foram gravadas no álbum [[cd_romantico|"Romântico"]], em parceria com o Maestro Anselmo Mazzoni, que tive o prazer de conhecer no Centro Cultural da Estácio, na Barra da Tijuca. Em outra oportunidade encontrei-o também no "Le Crepe", em Copacabana, numa pequena rua perpendicular à Princesa Isabel.
  
 Depois do falecimento comecei a encontrar algumas lembranças e descobrir pequenas coisas sobre o Decio. Tive então a ideia de organizá-las aqui e é a isso que essa página servirá. Depois do falecimento comecei a encontrar algumas lembranças e descobrir pequenas coisas sobre o Decio. Tive então a ideia de organizá-las aqui e é a isso que essa página servirá.
lembrancas_de_decio.txt · Última modificação: 2019/10/30 10:57 por cartola