Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


lembrancas_de_decio

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisãoAmbos lados da revisão seguinte
lembrancas_de_decio [2019/10/21 08:18] – criada cartolalembrancas_de_decio [2019/10/21 08:30] cartola
Linha 1: Linha 1:
 ====== Lembranças de Decio ====== ====== Lembranças de Decio ======
  
-Decio Ramos de Carvalho é meu pai. Nascido em Fundão, ES, Brasil, em 09/09/1931 e falecido em 22/09/2018, aos 87 anos. Dono de uma bela voz, cantar era seu passatempo preferido. Algumas de suas cantorias foram gravadas no álbum [[cd_romantico|"Romântico"]], em parceria com o Maestro Anselmo Mazoni, que tive o prazer de conhecer no Centro Cultural da Estácio, na Barra da Tijuca. Em outra oportunidade encontrei-o também no "Le Crepe", em Copacabana, numa pequena rua perpendicular à Princesa Isabel.+Decio Ramos de Carvalho é meu pai. Nascido em Fundão, ES, Brasil, em 09/09/1931 e falecido em 22/09/2018, aos 87 anos. Dono de uma bela voz, cantar era seu passatempo preferido. Algumas de suas cantorias foram gravadas no álbum [[cd_romantico|"Romântico"]], em parceria com o Maestro Anselmo Mazzoni, que tive o prazer de conhecer no Centro Cultural da Estácio, na Barra da Tijuca. Em outra oportunidade encontrei-o também no "Le Crepe", em Copacabana, numa pequena rua perpendicular à Princesa Isabel.
  
 Depois do falecimento comecei a encontrar algumas lembranças e descobrir pequenas coisas sobre o Decio. Tive então a ideia de organizá-las aqui e é a isso que essa página servirá. Depois do falecimento comecei a encontrar algumas lembranças e descobrir pequenas coisas sobre o Decio. Tive então a ideia de organizá-las aqui e é a isso que essa página servirá.
  
 Naturalmente essa página não é de interesse público, mas a mantenho aberta, pois também não há motivos para não ficar assim. Naturalmente essa página não é de interesse público, mas a mantenho aberta, pois também não há motivos para não ficar assim.
 +
 +===== 2003 =====
 +
 +Ano de gravação do [[cd_romantico|álbum "Romântico"]], em parceria com o amigo Maestro Anselmo Mazzoni.
lembrancas_de_decio.txt · Última modificação: 2019/10/30 10:57 por cartola