Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


isquare_software

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
isquare_software [2007/08/08 20:14] – /* A Empresa */ 10_0_0.12isquare_software [2007/08/08 20:25] – /* A Empresa */ 10_0_0.12
Linha 36: Linha 36:
  
 • Instalação remota (manual ou automática) • Instalação remota (manual ou automática)
 +
 • Modos de transferência Unicast e Multicast (imediato e agendado) • Modos de transferência Unicast e Multicast (imediato e agendado)
  
Linha 43: Linha 44:
  
 • Relatórios customizados de transferência de arquivos e execução de tarefas • Relatórios customizados de transferência de arquivos e execução de tarefas
 +
 +Funcionamento
 +
 +Na solução eZ-Cast o módulo cliente é executado em background em maquinas remotas nos diversos segmentos da rede corporativa, enquanto a aplicação server é executada no Servidor de Tarefas eZ-Cast.  
 +
 +Ao requisitar uma transferência de arquivos, o operador da rede corporativa do cliente acessa ao portal eZ-Cast e através de formulário web registra o evento na base de dados do Módulo WEB eZ-Cast.
 +
 +Esta base de dados de eventos (transferência de arquivos e tarefas) é integrada ao Módulo de Tarefas eZ-Cast.  Desta forma, a requisição registrada dispara ações no módulo de tarefas que via Multicast ou Unicast transfere os arquivos para as máquinas clientes (eZ-client) em modo imediato ou agendado (de acordo com a requisição feita)
 +
 +No gerenciamento da transferência, o módulo de tarefas registra na base de dados todo o log do processo de transferência de arquivos que é disponilizado em relatórios customizados de acompanhamento de eventos.
 +
 +Toda a comunicação / controle de execução de eventos é feita través do módulo de tarefas mediante troca de informações de dados e controle com os módulos WEB e cliente.
 +
 +Mapa Lógico
 +
 +A flexibilidade obtida através da modularização da solução eZ-Cast permite customizações para atender as características específicas de redes corporativas, permitindo a integração de novos módulos desenvolvidos a partir da especificação dos novos requisitos.  
 +
 +Na figura a seguir observamos a visão geral da integração dos diversos módulos da solução:
 +
 +[[imagem:exemplo.jpg]]
  
 **Qual a situação do software atual em relação a seu desenvolvimento? Está pronto?** **Qual a situação do software atual em relação a seu desenvolvimento? Está pronto?**
isquare_software.txt · Última modificação: 2007/08/08 20:27 por 10_0_0.12