Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


lembrancas_do_zander

Essa é uma revisão anterior do documento!


1) Alguém tem que educá-lo !

O Zander era um dos recordistas da turma em levar nescaus. Ele provocava o pessoal até conseguir e ainda tinha o desplante de dar risadas homéricas enquanto era espancado.

Certa vez, após uma aula da Sargento Megera (de geografia), o Zander, que já estava prometido, colocou um venda sobre seus próprios olhos antes da agressão, sentando-se resignadamente sobre a carteira. Apanhou RINDO mais uma vez, o que irritava a todos. Não bastasse isso, ao fim ele nos brindou com uma “eructação”. Só me lembro do diálogo que se sucedeu:

Gilbert: - Minha mão está ardendo e inchada. Eu não agüento mais bater no Zander! Desisto!

Sílvio: - Você não pode fazer isso: se deixarmos esse fato passar impune, o Zander pensará que é querido pela turma e se tornará ainda mais incontrolável e insuportável! Temos que educá-lo!

Conclusão: me lembro que levamos o Zander nos braços e o atiramos por vários lances de escada. Ele gritava, gemia, e RIA após cada arremesso…

2) Ataque Alien.

Período de férias. Jogo de RPG. Participantes: eu, Zander, Daniel Wolf (com aquele magic-user capenga que passava metade do tempo desmaiado e a outra metade levando surras homéricas), Rossana, Giselle Masullo, Daniela Name (havia mais alguém nesse jogo?). Resolvemos chamar uma pizza. Todo mundo com fome, chega a pizza bastante perfumada. Removemos sua caixa e, ao falar sobre ela, eis que o faminto Zander, tal qual o Alien no filme, baba sobre boa parte do alimento. Tivemos que chamar uma nova pizza, enquanto ele comeu a primeira sozinho, em meio a muitos xingamentos !

Nota: Segundo o Zander os participantes desse jogo teriam sido eu, ele, o Daniel, o Nei e o Oswaldo (primo do Zander). Discordo, pois me lembro da Rossana e da Name xingando muito o Zander enquanto ele ria descontroladamente. De qualquer forma, isso em nada altera o que importa no episódio !

lembrancas_do_zander.1237203177.txt.gz · Última modificação: 2009/03/16 08:32 por 200_222_60.189