Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


lembrancas_do_zander

1) Alguém tem que educá-lo !

O Zander era um dos recordistas da turma em levar nescaus. Ele provocava o pessoal até conseguir e ainda tinha o desplante de dar risadas homéricas enquanto era espancado.

Certa vez, após uma aula da Sargento Megera (de geografia), o Zander, que já estava prometido, colocou um venda sobre seus próprios olhos antes da agressão, sentando-se resignadamente sobre a carteira. Apanhou RINDO mais uma vez, o que irritava a todos. Não bastasse isso, ao fim ele nos brindou com uma “eructação”. Só me lembro do diálogo que se sucedeu:

Gilbert: - Minha mão está ardendo e inchada. Eu não agüento mais bater no Zander! Desisto!

Sílvio: - Você não pode fazer isso: se deixarmos esse fato passar impune, o Zander pensará que é querido pela turma e se tornará ainda mais incontrolável e insuportável! Temos que educá-lo!

Conclusão: me lembro que levamos o Zander nos braços e o atiramos por vários lances de escada. Ele gritava, gemia, e RIA após cada arremesso…

2) Ataque Alien.

Período de férias. Jogo de RPG. Participantes: eu, Zander, Daniel Wolf (com aquele magic-user capenga que passava metade do tempo desmaiado e a outra metade levando surras homéricas), Rossana, Giselle Masullo, Daniela Name (havia mais alguém nesse jogo?). Resolvemos chamar uma pizza. Todo mundo com fome, chega a pizza bastante perfumada. Removemos sua caixa e, ao falar sobre ela, eis que o faminto Zander, tal qual o Alien no filme, baba sobre boa parte do alimento. Tivemos que chamar uma nova pizza, enquanto ele comeu a primeira sozinho, em meio a muitos xingamentos !

Nota: Segundo o Zander os participantes desse jogo teriam sido eu, ele, o Daniel, o Nei e o Oswaldo (primo do Zander). Discordo, pois me lembro da Rossana e da Name xingando muito o Zander enquanto ele ria descontroladamente. De qualquer forma, isso em nada altera o que importa no episódio !

3) Missão Impossível

Conversa via e-mail:

Gilbert :  “- Zander, Você se recorda de quantas vezes foi pego por inspetores na quinta série tentando espionar as garotas ao tomarem banho? Ainda se lembra das trilhas que arrumava no meio de um mini matagal para chegar na parte de trás  do banheiro do ginásio?”

Zander:  “- Dessas histórias eu lembro bem.  Foram duas vezes que fui pego e eu ia semanalmente me arriscar ali. Era  uma espécie de loteria. Uma vez eu vi um soutien. De cima. Outra uma toalha. Acho que foi o máximo que enxerguei por aquele buraco maldito. Agora… o senhor César Silvério Fraga tem bem mais histórias a contar sobre isso que eu! ?:^D César, manifeste-se!”

César: “- Zander, você viajou, nunca participei de tal jornada. Não que eu não fosse, mas nunca fui convidado.

Zander: ”- Uai. me lembro claramente de vc me contando da laje quebrada no banheiro das meninas… será que estou com a doença do alemão já em tenra idade?  =(

César: “- Zander, peça para o seu médico ajustar o remédio.”

lembrancas_do_zander.txt · Última modificação: 2009/04/04 19:42 por 200_222_60.189