Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


festa_de_15_anos_da_carla_-_valsa_com_o_walner

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
festa_de_15_anos_da_carla_-_valsa_com_o_walner [2009/04/04 18:27]
200_222_60.189
festa_de_15_anos_da_carla_-_valsa_com_o_walner [2009/07/22 21:17] (atual)
cartola /* A prova do crime: */ botando para aparecer a foto direto
Linha 60: Linha 60:
  
 Chega a festa, chega a valsa. Expectativa. Medo de que algum boneco de cera vestindo uma farda pudesse usurpar o papel que de direito pertencia ao Walneto ! Não agüentando mais o suspense, ao que a valsa parece se aproximar eu puxo um coro: "- Walner ! Walner ! Walner ! Walner ! Walner ! Walner !". Quando as câmeras se aproximavam eu fingia estar olhando para os lados, para o teto, etc. Eis que o pai da Carla se dirige aos integrantes do coro e diz: "- Calma, calma..."  Chega a festa, chega a valsa. Expectativa. Medo de que algum boneco de cera vestindo uma farda pudesse usurpar o papel que de direito pertencia ao Walneto ! Não agüentando mais o suspense, ao que a valsa parece se aproximar eu puxo um coro: "- Walner ! Walner ! Walner ! Walner ! Walner ! Walner !". Quando as câmeras se aproximavam eu fingia estar olhando para os lados, para o teto, etc. Eis que o pai da Carla se dirige aos integrantes do coro e diz: "- Calma, calma..." 
 +
 +
 +
  
 Apreensão.  Apreensão. 
 +
 +
 +
  
 Poderia ser um prenúncio de que algum mala surgiria do nada para decepcionar a todos da galera.  Poderia ser um prenúncio de que algum mala surgiria do nada para decepcionar a todos da galera. 
  
-Enfim o grande momento: mais algum suspense e finalmente, ovacionado pela platéia, o Walner é convidado para dançar a tal valsa ! A galera vai ao delírio, só me lembro de todos pulando, se abraçando e confraternizando pela vitória, rsrsrs. +Enfim o grande momento: mais algum suspense, eu puxo um novo coro pelo Walner, e finalmente, ovacionado pela platéia, o Walner é convidado para dançar a tal valsa ! A galera vai ao delírio, só me lembro de todos pulando, se abraçando e confraternizando pela vitória, rsrsrs. 
  
      
  
 Honestamente minha memória não consegue resgatar absolutamente mais nada após o episódio. O TEMPO DEFINITIVAMENTE PAROU NAQUELA VALSA !  Honestamente minha memória não consegue resgatar absolutamente mais nada após o episódio. O TEMPO DEFINITIVAMENTE PAROU NAQUELA VALSA ! 
 +
 +
 +
 +
 +Ainda os vejo dançando em minha frente até hoje, rsrsrs! 
  
  
Linha 84: Linha 95:
  
  
-Apenas recentemente contei à Carla acerca da conversa secreta que eu tivera com seu pai (que dava gargalhadas e se divertiu com o episódio). Também o Walner, que guardou por dez anos a estória da carta da Fabiana, tomou conhecimento apenas há alguns meses do diálogo. Pau que bate em Chico, bate em Francisco. rsrsrs +Apenas recentemente contei à Carla acerca da conversa secreta que eu tivera com seu pai (que dava gargalhadas e se divertiu com o episódio). Também o Walner, que guardou por dez anos a estória da carta da Fabiana, tomou conhecimento apenas há alguns meses do diálogo. Pau que bate em Chico, bate em Francisco. rsrsrs
  
  
Linha 140: Linha 151:
  
  
-Walner, eu bem te avisei antes da festa para que se preparasse para o grande momento da sua vida na ocasião da valsa. Não acreditou porque não quis, rsrsrsrs!+Walner, eu bem te avisei antes da festa para que se preparasse para o grande momento da sua vida na ocasião da valsa. Não acreditou porque não quis, rsrsrsrs!  
 + 
 + 
 + 
 + 
 +PS: Que comentário mais dissimulado o seu! Não adianta tentar minimizar algo que sabemos ter sido marcante! Ainda tentou desviar do assunto falando do avô pedófilo da Carla que havia saído do presídio naquela semana (direitos autorais pelo comentário devidos à própria Carla, rsrsrs) !  
 + 
 + 
 + 
 + 
 +Algo como esse episódio, ocorrido no auge da adolescência, jamais se esquece, deixa marcas perpétuas ! Aposto que você, intimamente, se recorda até do brinco que a Carla usava, do aroma do seu perfume, de todos os olhares que o cercavam, da música que tocava, do frio na barriga, da cor do esmalte que ela usava nas unhas, do seu suor frio, das mãos trêmulas, da sua tensão, da pisada que você deve, involuntariamente, ter dado no pé dela, etc., etc., etc., rsrsrsrsrs! Repito: essa valsa é eterna e, parafraseando o poeta, foi infinita enquanto durou... Vou fingir que acredito em sua providencial "amnésia" ! rsrsrsrs  
 + 
 + 
 +====== A prova do crime: ====== 
 + 
 + 
 +http://www.cartola.org/galeria/albums/album56/SNC12040.jpg
  
festa_de_15_anos_da_carla_-_valsa_com_o_walner.1238880473.txt.gz · Última modificação: 2009/04/04 18:27 por 200_222_60.189