Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


estorias_de_decio

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
estorias_de_decio [2011/11/02 22:56] decioestorias_de_decio [2019/10/21 08:21] – [Introdução] cartola
Linha 1: Linha 1:
  
 +====== Introdução ======
 +
 +Essas são estórias e diários do meu falecido pai, Decio Ramos de Carvalho (09/09/1931 - 22/09/2018), escritas durante vários anos. No início a ideia era que ele usasse essa escrita como incentivo para aprender a usar o computador, o que realmente acho que funcionou. Ao final costumava acessar razoavelmente bem seu email no gmail e jogava alguns joguinhos. Inicialmente ele usava o FreeBSD como sistema operacional, mas depois de um tempo, quando passou a precisar de mais ajuda do que conseguíamos dar eu e meu irmão, acabamos por instalar o Windows mesmo. Ainda mais um detalhe, essas estórias foram à princípio editadas num editor de textos, se não me engano o Staroffice, e mais tarde convertidas para o mediawiki, onde nasceu este site, convertido para dokuwiki em 2019.
 +
 +Vou iniciar uma correção geral no texto, que poderá ser recuperado no histórico. A correção visa apenas erros de digitação e não vejo perda de originalidade com isso, ainda mais com o histórico mantido pelo wiki.
 +
 +=== Página relacionada ===
 +
 +Além dessas histórias escritas pelo Decio, vou criar também uma página chamada [[lembrancas_de_decio|Lembranças de Decio]] para guardar fatos e coisas que tenho encontrado a medida que esvazio o apartamento dele para venda. É interessante como esse processo vai revelando coisas que não sabia dele e me dando visão mais clara de aspectos de sua personalidade.
 ====== Sábado, 28 de novembro de 1998 ====== ====== Sábado, 28 de novembro de 1998 ======
  
  
-Ontem dia 27 novembro 1998 não consegui iniciar os "trabalhos" neste terminal. É que fiquei desde o dia 04.11.1998 sem manter contato com este terminal. Vou desligar e voltar a ligar sem assistencia do meu "manager". Para não depender apenas da minha memoria anotei num papal os passos iniciais a serem cumpridos para chegar a este "arquivo/file named new file estorias decio"+Ontem dia 27 novembro 1998 não consegui iniciar os "trabalhos" neste terminal. É que fiquei desde o dia 04.11.1998 sem manter contato com este terminal. Vou desligar e voltar a ligar sem assistência do meu "manager". Para não depender apenas da minha memoria anotei num papal os passos iniciais a serem cumpridos para chegar a este "arquivo/file named new file estórias Decio"
  
-Hoje é sabado dia 28 novembro 1998. Por isto vou encerrar minhas atividades junto a este terminal. Espero que seja o mais tardar amanhã 29 novembro 1998. +Hoje é sábado dia 28 novembro 1998. Por isto vou encerrar minhas atividades junto a este terminal. Espero que seja o mais tardar amanhã 29 novembro 1998. 
  
  
estorias_de_decio.txt · Última modificação: 2019/10/21 08:46 por cartola