Vista Noturna de San Diego, CA, em 360°

Oi pessoal!

Deu saudades hoje e resolvi publicar uma panorâmica depois de um tempo parado. Tenho ainda muitas fotos não publicadas e nem montadas. Pra quem não sabe, antes de publicar aqui a foto tem que ser toda montada, pois são feitas várias fotos pra compor uma foto 360°.

Esta é a vista noturna de San Diego, CA, nos EUA. Fiz essa foto em 2013 quando estive num congresso no local. A vista pega o Embarcadero Marina Park South e North a partir do Centennial Park, do outro lado do trecho de mar que passa por ali, na Ilha Coronado. Os prédios ali são bem bacanas também e, na minha opinião, compõem o visual conhecido da cidade, principalmente pelas duas torres do hotel Manchester Grand Hyatt.

Vista noturna de San Diego a partir do Centennial Park em 360°

Veja também outros panoramas em San Diego.

Ficha Técnica

Peguei aqui a foto mais antiga que achei num diretório no computador e tentei montar. Aparentemente eu fiquei testando auto-bracketing, pois foi difícil selecionar que imagens dariam uma costura completa. Achei vários conjuntos de 4 exposições, mas acabei usando apenas 7 fotos sem nenhum tratamento e montando a panorâmica. De uma primeira expectativa de nem conseguir montar acabou saindo sem nem tratar.

Abraços, Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: