Brincando na neve em Saint Gervais Les Bains, França, Janeiro de 2017

Oi pessoal,

Esse foi um agradável momento de descontração da garotada que estava hospedada nessa bela casa em Saint Gervais Les Bains, sudeste da França, onde fomos curtir umas esquiadas em 2017. Não é todo dia que brasileiro tem a oportunidade de brincar com neve, e pras crianças isso é ainda mais divertido. Gerra de bolas, luta de espadas de estalactites, o que a imaginação mandar. E haja energia pra depois ainda ir pra montanha esquiar!

Saint Gervais Les Bains é caminho para a charmosa Chamonix e é a comuna mais alta da França e da Europa Ocidental, onde fica o Mont Blanc (sim, o que dá nome à famosa marca de caneta), que atinge os 4808m de altitude.

inscreva-se

Brincando na neve em Saint Gervais Les Bains em 360°
Brincando na neve em Saint Gervais Les Bains em 360°

Ficha técnica:

A diferença mais marcante nessa foto foi a forma de tirar a minha sombra. Com o sol bem inclinado faço uma foto virado pra ele e vou rodando 90°. Na foto que faria de costas pro sol me coloco ora de um lado, ora de outro, de modo a ter toda a área sem minha sombra, exceto pelo ponto onde a câmera está. Tirar a sombra só da câmera é bem mais fácil que tirar toda minha sombra 🙂

Abraços, Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: