Dentro do Porta Aviões USS Intrepid Sea, Air & Space Museum

Uma atração interessante, principalmente com crianças, em Nova Iorque é o Sea, Air & Space Museum. Essa foto é dentro do porta-aviões USS Intrepid, mas antes de entrar nele estivemos no submarino que fica atracado no mesmo local. Além das peças expostas, dentre as quais muitos aviões de vários países, havia também um pequeno centro de diversões (americanos não perdem essas oportunidades) com alguns brinquedos cobrados a parte, como cinema 4D e outras.

Como não podia deixar de ser, registrei vários pontos do local em fotos panorâmicas esféricas, como essa abaixo, para que vocês leitores se sintam mais perto do lugar.

inscreva-se

Sea, Air & Space Museum em 360°
Sea, Air & Space Museum em 360°

Ficha Técnica:

Fiquei bastante satisfeito com o resultado dessa costura, praticamente sem necessidade de pós-edição. Fiquei mais acertando nitidez e se bem me lembro acertei apenas dois erros de junção praticamente imperceptíveis. Acho que o chão sem linhas geométricas ajudou, pois o teto está cheio delas. O ruído ficou um pouco forte, tive que tratá-lo bastante também, lançando mão do Neat Image.

Abraços, Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: