Times Square em Tour Virtual 360°

Além dos letreiros exuberantes, luzes pra todos os lados, pessoas pra todos os lados, agora segue também uma foto de um Tiranossauro Rex (T-Rex) dentro da maior loja de brinquedos do mundo, que fica bem ali na Times Square. Finalmente acabei de preparar as 5 fotos que fazem parte desse tour virtual e espero que se sintam lá, na esquina mais famosa do mundo, nesse ponto turístico visitado por quase 40 milhões de pessoas por ano, um dos metros quadrados mais caros do planeta. Quem quiser ler mais sobre o local pode dar uma olhada nos outros posts que fiz do lugar. As fotos estão todas nesse tour final, mas mantive os posts:

Tour 360 na Times Square
Tour 360° na Times Square

Ficha Técnica:

Abraços, Cartola

2 comentários sobre “Times Square em Tour Virtual 360°

  1. Parabéns pelo trabalho Cartola, e mais Parabéns ainda por ter feito sem as parafernalhas tipicas para esse tipo de foto. Sendo um pouco “entrão” gostaria de saber quanto tempo em média você levou para fazer a edição

    Um grande abraço

    • Oi Geovane, não vou lembrar mais quanto tempo levei nessa, alias, nessas fotos. Infelizmente não estou recebendo alerta de comentários postados aqui, então tenho demorado pra responder, desculpe.

      Esse tour tem várias fotos feitas separadamente. A confecção completa depende. Com sorte pode ser que leve uns 20 minutos, mas em geral devo levar em torno de 1h em média por conta de muitas vezes ainda ter que acertar detalhes. Além disso tem o tratamento prévio da imagem e a publicação, pra qual acabo estudando um pouco mais o local para escrever o artigo. Do início ao fim, sem contar a etapa da fotografia, devo levar umas 2h. E as vezes levo mais umas 2h compartilhando por email, facebook e google+.

      Abs, Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: