Tour Virtual Imersivo 360º no FISL 15 – 2014

Oi pessoal,

esse é um tour virtual feito com fotos panorâmicas imersivas que fiz durante o último FISL, a 15ª edição do evento, em maio de 2014.

Não deu pra fazer um “street view” completo do evento, mas tentei pegar alguns momentos interessantes, como a abertura, a festa do Firefox e, é claro, minha palestra sobre Fotografia 360×180º.

Legal também é ver e reconhecer várias pessoas que acabaram aparecendo por acaso nas fotos, como na palestra sobre Bitcoin, onde reconheci dois colegas que nem sabia que estavam lá, rs.

Bom, pra quem não conhece, o evento é o Fórum Internacional do Software Livre, uma festa de compartilhamento de conhecimento, cidadania e solidariedade, com oportunidades de empreendimento, networking e muito aprendizado. Espero que gostem e para ver vídeos da maioria das palestras do evento, basta consultar na grade.

Tour Virtual FISL 15
Tour Virtual FISL 15

Ficha Técnica:

Bom, ficha técnica pra este tour fica difícil. Fiz a maioria das fotos com o philopod, mas também usei o mastro em algumas. Vou botar aqui as informações comuns a todas e omitir as específicas, como dados exif, o que me levaria a ter que botar o de 10 panoramas.

Abraços, Cartola.

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: