Últimos dias do viaduto da Perimetral, RJ, em 360º imersivos

Oi pessoal,

essa foto foi feita no dia 08 de abril de 2014, alguns dias antes da Perimetral, conhecido viaduto expresso que contornava o Centro do Rio de Janeiro, ter sua demolição finalizada. A vista foi a partir de um grande prédio que propiciou não só esse registro histórico como também uma sensacional panorâmica com direito a um cenário privilegiado, dentre os quais alguns onde já fiz outras panorâmicas.

Ali registrei a Ponte Rio-Niterói, Ilha Fiscal, Primeiro Distrito Naval, Aeroporto Santos Dumont, Candelária, o Edifício Avenida Central no Largo da Carioca, Cristo Redentor, Praça XV, Rua Primeiro de Março e diversos flagrantes de aves, aviões e até do helicóptero da polícia que resolveu passar por ali.

Não deixem de ver as 40 imagens em detalhes das cenas que podiam ser vistas do local colocadas no álbum anexado à panorâmica. Todas as fotos foram feitas a partir do topo do edifício, algumas feitas pela colega Liana Lopes. Além das notoriedades podem ser vistas algumas belezas escondidas dos olhares de quem passa pelas ruas. O ideal era ter marcado os pontos na panorâmica, mas infelizmente não tive tempo hábil pra dar esse capricho. Podem se divertir tentando achar na panorâmica 360 os trechos fotografados nas fotos do álbum. Espero que gostem.

inscreva-se

Perimetral e Baia de Guanabara em panorâmica 360º
Perimetral e Baia de Guanabara em panorâmica 360º

Ficha Técnica:

Abraços, Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: