Cachoeira do Itapecuru, Carolina, Maranhão

Mais uma de Carolina, interior do Maranhão. Dessa vez o Bruno resolver aparecer e se repetir na foto, a exemplo do que já tinha feito no Village Rio Verde em abril de 2011.

inscreva-se

Cachoeira do Itapecuru, Carolina - MA
Cachoeira do Itapecuru, Carolina – MA

Outras panorâmicas de Carolina

Carolina - Vista da Igreja
Vista da igreja
Fazenda em Carolina, Maranhão
Fazenda
Torre da Lua
Torre da Lua
Praça
Praça
Tirolesa
Tirolesa
Na Piscina
Na Piscina

Ficha técnica:

Mais uma foto sem tripé, mas essa realmente não trouxe muita dificuldade na emenda. Os erros de parallax praticamente não existem na natureza. Ainda mais nesta foto, em que as árvores estão bem homogêneas, sem uma mais próxima se destacando com possíveis linhas retas. Para não dizer que não tive que acertar nada, dei uma ajustada nos fios da rede elétrica que não se encontraram bem. Foi a única edição necessária, fora tapar um pequeno buraco na água, algo também bem simples com a ferramenta “clone”.

Novamente usei a técnica de simulação de exposições para melhorar o range dinâmico da foto. A partir de uma original gerei uma mais clara e uma mais escura, combinando-as com o Enfuse.

Abraços, Cartola.

8 comentários sobre “Cachoeira do Itapecuru, Carolina, Maranhão

  1. Cachoeira muito linda e bem cuidada! foi um prazer imenso conhecer esse lugar maravilhozo!

  2. Queria saber o telefone ai da cachoeira, para fazer reserva, pretendo passar um final de semana ai nas minhas ferias. Parabéns Pela Foto panorâmica.

    • Oi George, infelizmente não faço ideia do telefone de lá, apenas estive no local e fiz uma foto quando passeava com a família. Já procurou no Google?

      Um abraço e bom passeio, acho que vai gostar!

      Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: