Bruno na Piscina do Village Rio Verde

Foi a segunda vez que fui ao Village Rio Verde. Um simples e agradável hotel fazenda em Papucaia, interior do estado do Rio de Janeiro. Fui novamente com toda a família e um grupo grande de amigos. Aquele típico fim-de-semana que quando acaba nem parece que durou alguma coisa. Nota 10. Ainda não tinha construído minha cabeça de tripé para fotos panorâmicas, além do que provavelmente ficaria com receio de botar o tripé dentro da piscina. Resolvi então arriscar uma sequência manual de fotos. Pra ficar uma coisa mais intimista convoquei o Bruno, que imediatamente se prontificou a fazer as poses. Ora, já que tenho que tirar várias fotos para montar a panorâmica, por que não deixar o empolgado modelo de primeira viagem se empolgar em suas poses elaboradas?

Little Planet do Bruno na Piscina
Bruno na Piscina - formato "Little Plannet"

Vejam o panorama.

Essa foto ao ar livre serviu bem para também fazer um formato chamado “Little Planet”, visto aí ao lado na miniatura. O nome é uma alusão ao desenho do livro “O Pequeno Príncipe” que mostra o menino em volta do pequeno planeta.

Como não fotografei com tripé, monopé ou qualquer apoio que me indicasse o ponto ideal de giro acabei tendo um baita trabalho de pós-edição da imagem, mas o resultado final foi recompensador. Quem me visitar poderá provavelmente, daqui a algum tempinho, encontrar um poster deste “Little Plannet” no quarto dos meninos. Falta fazer uma para o “Lipe” não ficar com ciúmes 😉

Ficha técnica:

Abraços, Cartola.

4 comentários sobre “Bruno na Piscina do Village Rio Verde

  1. Oi, achei este seu post quando buscava opiniões sobre o Village Rio Verde. Vi que vc esteve lá e gostou.
    Será que você poderia me falar um pouco sobre tua experiencia lá? Pois pretendo levar meus filhotes na colonia de férias, agora em janeiro, mas não conheço o lugar e ninguem que já tenha tido alguma experiencia.
    Obrigado

    • Oi Marcyda,

      eu fui com amigos do trabalho. Gostei do custo benefício, acho que vale o quanto se paga. Tem animadores pra distrair os pequenos e o espaço é bem agradável. Nada de luxo, mas limpinho em com aquela sensação de estar mais perto da natureza. Os outros amigos que foram também gostaram, tanto que essa já foi a segunda vez que fomos.

      Abraços, Cartola.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: