Museu do Louvre, Paris, 2012

Essa é mais uma de 2012. Sabem aquelas fotos que vão ficando pra trás? Pois é, tenho um monte, então de vez em quando pego uma e resgato do passado.

O Louvre é um dos museus mais famosos do mundo. A característica mais marcante de sua arquitetura é essa pirâmide de vidro que aparece na área externa. Ela é a entrada principal e serve como teto do hall principal do museu, que se estende por baixo deste piso. O site oficial, em francês, tem mais informações e oferece um mapa com informações principais também em mais línguas, como o português. A fortaleza foi residência dos reis da França até 1793, quando se tornou um museu.

Como na época eu ainda usava necessariamente um tripé pra fazer minhas panorâmicas, acabei me limitando à essa foto externa, não fazendo nenhuma panorâmica no interior do museu. Muitos museus implicam com o uso de tripé.

inscreva-se

Louvre em 360°
Louvre em 360°

Ficha Técnica:

A dificuldade nessa montagem foram as junções entre os garotos que se sobrepunham, pois tive que fazer cortes precisos e lentos em vários pontos por conta disso.

Abraços, Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: