Plaza Holanda e Planetário em Buenos Aires, em visita virtual 360°

Oi pessoal,

mais uma visita virtual na Argentina. São 7 fotos panorâmicas imersivas em Buenos Aires num parque que me lembrou muito o Aterro do Flamengo, aqui no Rio de Janeiro. É uma área enorme com muito verde e diversas opções de lazer. Na mesma região estão ainda o Zoo de Buenos Aires (alias, um dos dois zoológicos de lá), o Planetário, o Jardim Japonês e outras coisas.

Na Plaza Holanda fica um belíssimo roseiral, no qual chegamos por uma pequena ponte com um caramanchão todo branquinho. Um lago separa o roseiral de outra área do parque onde alugam-se bicicletas, patins e inúmeras pessoas praticam atividades físicas ou simplesmente se divertem.

Plaza Holanda e Planetário, Buenos Aires em foto 360
Plaza Holanda e Planetário, Buenos Aires

Ficha Técnica:

Algumas sombras foram fáceis de retirar, outras não, como é o caso da foto que ficou na miniatura acima, embaixo do caramanchão. O piso, já com sombras da armação de madeira, fora os detalhes do próprio chão, dificultaram a criação da sombra dos três que ficaram no meio da ponte. Na foto mesmo a sombra deles ficou cortada, incompleta e como daria um certo trabalho pra criá-la de novo, acabei optando por cortá-la, encurtando-a. Não ficou bom, mas espero que a beleza do restante esconda um pouco isso.

Abraços, Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: