Pier Antes do Passeio ao Bosque Los Arrayanes, Vila la Angostura, Argentina 2014

Oi pessoal,

infelizmente não consegui terminar o tour completo pra hoje, então vai apenas essa bela imagem num pier em Vila La Angostura. O pier fica numa pequena baía de água impressionantemente cristalina de onde sai o barco que nos conduziu ao Bosque Los Arrayanes. Falo mais do bosque na próxima semana, se tudo der certo com um tour completo com mais fotos. Perto desse pier há algumas opções aconchegantes para comer enquanto aguarda a pequena viagem. Fomos a um pequeno café onde havia uma decoração dos “velhos tempos” com capas de discos de vinil pela parede, incluindo um com Gal Costa e outros brasileiros, além de uma placa de carro estilizada escrito “Rio de Janeiro”. Nos sentimos acolhidos, rs.

A beleza do local impressona pra todo lado. A natureza abundante e bem cuidada, águas límpidas e transparentes. Não dá pra resistir a algumas fotos. E se não fosse o frio seria difícil resistir a um mergulho nessa água nesse pedaço de paraíso.

Pier em Vila la Angostura em 360°
Pier em Vila la Angostura em 360°

Ficha Técnica:

Faltou remover minha sombra na água. Alguém reparou? Mais um caso de sucesso do philopod, mas ainda não consegui chegar na perfeição de não precisar pós editar a imagem. Principalmente em pisos como esse, cheio de linhas, ainda não peguei o macete, seja na fotografia, seja na montagem, pra fazer todas as linhas se juntarem. Acho que tenho que me aplicar mais.

Abraços, Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: