Formatura AdolescenTI e Tecnojovem 2012 em 360º

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”

– frase de Cora Coralina

Oi pessoal,

Essa foto guarda um momento muito especial. A formatura de vários adolescentes e jovens nos projetos de responsabilidade social AdolescenTI e Tecnojovem em 2012. É com muito prazer que faço parte dessas e de outras iniciativas da Petrobras para apoiar o crescimento de nosso país pra além do papel chave que já tem como a maior empresa do país e principal exploradora de uma riqueza estratégica do Brasil.

É em ações como essa que podemos ver que as empresas são feitas de pessoas e que pessoas, onde quer que estejam, se importam com o próximo. Nesses projetos temos a grande oportunidade de compartilhar um pouco do nosso conhecimento, mas é gratificante nos darmos conta que nós também aprendemos muito o que acontece, na verdade, é uma grande troca.

É com orgulho que faço parte do grupo de voluntários da empresa e que vejo minhas colaborações serem tão bem recebidas pelos colegas. O voluntariado definitivamente me inspira. Nada como uma panorâmica imersiva 360×180º pra nos fazer sentir novamente as emoções daquele momento, como se estivéssemos novamente lá.

Panorâmica Imersiva 360x180º na Formatura 2012 AdolescenTI e Tecnojovem
Formatura 2012 AdolescenTI e Tecnojovem

Ficha Técnica:

Essa foto tem várias montagens menos chamativas. Pra começar, a mais evidente, é a pessoa que está falando estar ao mesmo tempo no palanque e na plateia, como se se assistisse. As pessoas posando no palco provavelmente também estão na plateia, pois foram ali ao final do evento. Eu mesmo estou ali e na primeira fila. Coisas que acabamos fazendo, já que esse tipo de panorâmica já é, necessariamente, uma montagem, pelo menos quando feita como fiz, sem um dispositivo de disparo único (one shot).

Abraços, Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: