Foto 360 no lago Paranoá, Brasília, DF, Brasil

“Dia de luz, festa de sol

(…)

E então

O barquinho vai

E a tardinha cai” – O Barquinho – música de Roberto Menescal / Ronaldo Bôscoli interpretada por Nara Leão.

Oi pessoal,

liguem o som!

Nessa semana publico uma bela imagem de final de tarde de agosto de 2013, feita no Lago Paranoá, em Brasília, capital brasileira, centro de tantas polêmicas nos dias de hoje. Vamos ver se as pessoas conseguem um pouco de paz com essa vista maravilhosa. Espero conseguir levar a cada um que vir essa foto a sensação mais próxima de quem estava lá. Vai faltar a brisa que batia no local, o silêncio do meio do lago e a sensação de paz um pouco contraditória em meio a um centro urbano. Aos que visitarem Brasília recomendo um passeio pelo lago. Particularmente tive a sorte de ser muito bem recebido por um colega, que me levou em sua lancha, onde passamos o fim de tarde, com direito a uma geladinha!

Lago Paranoá em Panorâmica Imersiva
Lago Paranoá em Panorâmica Imersiva

Ficha Técnica:

Abraços, Cartola.

4 comentários sobre “Foto 360 no lago Paranoá, Brasília, DF, Brasil

    • Oi Mary,

      obrigado pelo comentário! Espero que tenha dado uma navegada geral pelo blog, que já tem muitas outras panorâmicas 360º, além de boas referências externas em “Como Fazer”, na seção “Galerias”.

      Em função do seu comentário peço também sua autorização para cadastrar seu email na lista que tenho para postar novidades e novas fotos publicadas aqui.

      Abraços, Cartola.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: